Galeria

 O Brasil de Maurício Cardim

Visões do Sudeste

Baiano de Ipiaú, com carreira feita em São Paulo, Maurício Cardim, retrata as cidades brasileiras em seus cantos e recantos há mais de 30 anos. São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo dentre outros Estados, estão na sua lista dos mais fotografados. Na capital paulista, onde residiu 33 anos, Sete Lagoas (MG) quase 9 anos e recentemente voltou as suas origens baianas, onde está sendo o ponto de partida para suas viagens fotográficas desse Caçador de Imagens .
Mais de 100 exposições individual realizadas em São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e em Montreal, Canadá. Mostras essas, com temas ligados a natureza, cidades, artistas, circo, igrejas, praias e cartões postais de sua autoria.

O fotógrafo tem um projeto próprio intitulado Um Olhar sobre o Brasil.
Cardim possui mais de mil imagens de todas as regiões do País transformadas em calendários e cartões postais através de uma editora paulistana.
Além de fazer fotos para produção de cartões postais ele também é colecionador desse retângulo fotográfico e afirma "Colecionar cartões postais é uma grande viagem"

Aqui como forma de homenagem postamos algumas de suas fotos, nesta primeira edição mostramos algumas de suas visões sobre o sudeste.
Mais fotos e informações:
www.flickr.com/postaiscardim 
E-mail: fotografocardim@yahoo.com.br

Sudeste