Três tendências de saídas de praias para

o verão 2020

Quimonos, tricô e crochês marcam as saídas de praia verão  nas passarelas nacionais e internacionais da moda para 2020, o consenso é criar um beachwear bem versátil, com peças que vão da areia da praia para o happy hour de férias com facilidade. Fique de olho nessas tendências:

Quimonos

Curtos  ou longos , são queridinhos da vez e ganham pontos na versatilidade. Você pode usar dependendo do gosto e do ambiente a frequentar , seja solto, amarrado, aberto ou fechado.

 

Tramas artesanais

Tricôs, crochês, macramês, rendas e trabalhos em tela povoam as passarelas e caem rapidamente no gosto das famosas e nem tão famosas assim. Hoje em dia é fácil encontrar opções bonitas e acessíveis nas lojas mas sempre que possível é preferível comprar direto do artesão. Assim você incentiva o trabalho e ainda conquista peças verdadeiramente  exclusivas!

 

 Camisas

Mais uma tendência versátil, com camisas bem fresquinhas que são a cara do verão e trazem uma elegância imediata para os looks. Se antes os camisões imperavam, agora é a vez de dar a chance para as mais curtinhas, em especial os modelos de manga longa e tecido leve.

Veja na galeria algumas sugestões: