Eu quero mais

é PUDÊ ! 

 

O Descarambamento

das Responsabilidadis

Com grande podê, vem as grade responsabilidadis !

Achu que inté foi Jesus que dizeu isto.

Homi, arguém tem di avisar pro Jair Bolsonaro que as eleição já passô e ele argora tá sentado na cadeira du presidente, tudo o que ele falá, vai soá como se fosse oficial. 

Antão para de colocá estes troço na internet , homi !

Tá pegando mau , cabra!

Já incheu este treco de falá bem ou mal du governo na tar de redi sociá, tá uma brigaiada danada sô! Dá vergonha, o tar de feicebuqui ficô mais bagunçado que briga de quenga em casa de perdição!  

Tudo bem qui o homi foi eleito presidente metendu o cepo nas coisa errada dos tempo do guverno daquele partido que dizia sê diferente e os outro ingual de ladrão,  mas robava inté pio que os outro, o tar di PT.  E que é sabe duma verdadi, a verdadi é qui quem fez ele ganhá foi os inimigo inguinoranti dele, era cada jumentice dos pitista, defendendo umas coisa de guei, aborto, fiminismo e outas cousa que num interessa a maioria do povo brasileiru.

Agora o cabra desabestô e inté foi lá na casa do Trumpi, fez um monti di acordo, fez um tanto de concessão, mas só teve foi promessa deste cabra de cabelo ixquisito. Ai ele tá lá, né? E né que aqui no Brasil a puliça prendeu o tal di Temir, que parece qualqué coisa, vampiru, murdomo de castélu malassombrado, sei lá, é tudo, menus ex- governanti.

E prendeu por um muntuado de acusação pesada. Ai fico pensando com os meu botão, cumo é que a situação desti país ficô assim? Mais um presidenti preso, um montuado de político preso, e outros em via de vê o sol nascê quadradu por muitos ano, e genti de vários partido, né só um não, sô !

Matutandu com meus divaneio, qué sabê?

As coisa aqui vem de longe, eu tenho é pena do tar di Bolsonaro,óia só a bomba que ele herdô, é di nossa tradição fazê as coisa erradu, se ele inté quisé mermo consertá este país vai sê é muito tabaio.

O que vale aqui , nas política, é governá fazendu bestera e deixá dívidas pra quem vié, é o descarambamento das responsabilidadis, todos os presidente pensa assim, dispois de eu, só o dilúviu... É um salve se quem pudé geral que nem rezá pro São Luiz Gonzaga ajuda.

 

 

 

Zé Véio é agro, Zé Véio é pop

Zé Véio é tudo

Zé Véio é agreste e cabra da peste

Zé Véio

zé velo.jpg

Nossa História

Nossa Visão