Esta técnica  é um procedimento que repõe os dentes de forma rápida, as próteses são colocadas imediatamente após a cirurgia, ou poucos dias depois da instalação do implante.

O Implante de Carga Imediata permite o uso de prótese provisória sobre o pino de titânio, o que torna o período de osseointegração (três a seis meses) bem mais confortável, possibilitando maior conforto e segurança e com excelente resultado já no início do tratamento.

A vantagem desse tipo de tratamento é que não há desconfortos da prótese dentária removível ou problemas estéticos provocados pela ausência dentária. 

Se você após ler este texto tiver interesse na técnica de implantes de carga imediata, venha conhecer a Clinica Odontológica Santa Maria o nosso objetivo é diminuir o tempo de tratamento e o desconforto do paciente, melhorando os resultados.

Na Clinica Odontológica Santa Maria você encontrará modernas salas operatórias preparadas aonde todos os cuidados com a biossegurança são observados.

O ambiente e os equipamentos são quimicamente desinfetados e todos os instrumentais são corretamente autoclavados .

Marque sua consulta ainda hoje.

Estamos esperando por você.

Clinica Odontológica Santa Maria, Rua Teófilo Otoni 1010, centro de Sete Lagoas

Número de telefone :  31 3773-9310

www.csm.odo.br

A solução mais rápida, e, por isso, a mais difundida atualmente, são os implantes com carga imediata, um grande passo dentro da área de implantes dentários.

Se você perdeu dentes, os implantes dentários são uma excelente opção de tratamento para quem busca uma reposição rápida dos dentes perdidos, recuperando a capacidade mastigatória e elevando a autoestima e confiança

 

 

 

A perda de dentes ocorre por vários motivos, que podem ser congênitos, falha mecânica, por trauma, cáries ou causada por doença periodontal. Não importa a causa, a verdade é que, entre outras consequências, a perda de um dente leva a uma sensível dificuldade de mastigação dos alimentos, alterações e desconforto na função das articulações, entre outros transtornos, podem, no decorrer do tempo ter consequências mais complexas e de graves aspectos negativos, inclusive o psicológico.

Os dentistas, hoje, estão totalmente conscientes da importância psicológica do sorriso, e entendem os anseios e expectativas dos pacientes, afinal, ficar sem os dentes parece levar a comportamentos complexos. A pessoa fica desamparada, silenciosa, tensa e até imóvel; toda a sua expressão parece pedir desculpas por não ter dentes.  É um transtorno diário e um sofrimento psicológico que parece não ter fim.

Os implantes de

carga imediata

e suas vantagens

Quais os motivos

para a perda dos

dentes e quais suas consequências ?

Nossa Visão

Nossa História